UNIVASF DIVULGA NOTA SOBRE AS AVALIAÇÕES 2016.2, CONFIRA!

By | 26 de setembro de 2017

Estudantes e professores da Univasf podem avaliar desempenho docente no semestre 2016.2

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com o período aberto para avaliação do desempenho dos docentes, referente ao semestre letivo 2016.2. A iniciativa tem o objetivo de medir o desempenho das atividades de ensino,  pesquisa e extensão na Univasf e é feita, semestralmente, em duas modalidades: avaliação dos professores pelos estudantes e dos docentes por seus pares. O prazo para discentes e educadores participarem do processo está aberto até o dia 27 de outubro.

Leia mais!