Avaliações 2017.2 finalizadas!

By | 2 de outubro de 2018

banner_encerrament_ava_docentes_20172

As Avaliações dos Docentes 2017.2 foram encerradas, e é com prazer que informamos que esse período conseguimos aumentar significativamente a participação dos discentes da Univasf nas avaliações, atingindo 25,24%, o maior percentual desde que as avaliações eletrônicas tiveram início em 2012!
Podemos ver no gráfico abaixo as porcentagens de participação dos discentes desde o Período 2013.2.

Foram 1926 discentes que participaram das avaliações nesse período, sendo que o maior número absoluto registrado anterior a esse é de 849 alunos (13,52%) participantes nas Avaliações dos Docentes 2016.1.

Na Avaliações dos Docentes pelos Pares desse semestre tivemos a participação de 207 docentes (36,44%), que também é a maior participação obtida desde que foram iniciadas essas avaliações.

Agradecemos a todos os discentes e docentes pela participação e, também, à toda comunidade acadêmica que colaborou para realização dessas avaliações! A participação de cada um de vocês ajuda a construir uma universidade melhor para todos.

As informações coletadas auxiliarão as Comissões Próprias de Avaliação nos Colegiados (CPACs) dos cursos da Univasf na avaliação do desempenho de ensino dos seus docentes, e irão compor os relatórios das CPACs 2019.

Com o fim do período 2018.1 em breve iremos abrir as Avaliações Docentes 2018.1, fiquem ligados!