Avaliações 2017.2 Abertas!

By | 23 de abril de 2018

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Vale do São Francisco, convida a comunidade acadêmica para participar da construção de uma universidade melhor, através da avaliação dos docentes pelos discentes e seus pares.

Confira abaixo os links das avaliações.

As avaliações ficarão abertas até o final do período 2018.1, que tem previsão para término dia 1º de outubro de 2018 pelo calendário acadêmico corrente.

5 thoughts on “Avaliações 2017.2 Abertas!

  1. Sileide Cavalcante

    Estamos até a uma altura dessas sem professor para as disciplinas de química 1 e História das Ciências…Como iremos avalia-los???

    Reply
    1. cpa Post author

      Prezada Sileide, boa tarde!

      Aconselhamos que entre em contato com o colegiado responsável pela oferta dessas disciplinas, que acredito ser o de Ciências da Natureza de Senhor do Bonfim, para tomar essas informações precisamente. Os dados para contato podem ser encontradas no site: http://portais.univasf.edu.br/ccinat-sbf/ciencias-da-natureza/contato
      Email: ccinat.bonfim@univasf.edu.br
      Telefone: (74) 3221-4809

      E também pode ser feito o contato com a Pró-Reitoria de Ensino diretamente para obter mais informações à respeito.
      http://portais.univasf.edu.br/proen/proen/contato
      Telefone: (87) 2101-6758 – Proen
      E-mail: proen@univasf.edu.br

      Aproveitamos para esclarecer que as Avaliações Docentes somente são feitas após o encerramento dos períodos, no momento estamos com as Avaliações do Período 2017.2, que se trata do período passado que foi encerrado em abril deste ano. As Avaliações Docentes do período corrente, 2018.1, só serão abertas após o encerramento do semestre, previsto para dia 2 de outubro deste ano.

      Estamos à disposição para demais dúvidas.

      Atenciosamente,
      Ruan Bahia – Estagiário

      Reply
  2. Aldima Ambrozina Araujo Silva

    AINDA CONTINUO ACHANDO QUE PROFESSORES COM EXCESSO DE DISCIPLINA prejudica aluno… caso a empatia acontece as 4 matérias fluem bem, casa não, atrapalha todo um curso… principalmente aqui onde se conquista alunos fora de sala, penso que a universidade não é isso, clubinhos, grupinhos e grupelhos, eu pensei que iria aprender ciência e não me defender de mentes tacanhas.

    Reply
  3. Akaline Nunes Oliveira

    Acho que pela quantidade de diciplinas o semestre fica muito pesado. Primacialmente pra quem está iniciado a vida acadêmica agora.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.