Avaliação Anual pela Comunidade Acadêmica

By | 30 de setembro de 2021

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Vale do São Francisco convida a comunidade acadêmica para participar do processo de melhoria da universidade, por meio da avaliação anual referente ao ano de 2021.

Para que haja o progresso e a evolução de uma instituição, torna-se imprescindível o seu autoconhecimento, que permitirá a identificação de fragilidades e o fortalecimento e a manutenção dos aspectos positivos. Os resultados desta avaliação serão utilizados para fins de melhoria contínua.

Agradecemos antecipadamente a sua participação nesta importante tarefa.

Toda comunidade acadêmica está habilitada a participar: discentes, docentes e técnicos administrativos.
Para ter acesso basta informar como Token de acesso o número de CPF (sem pontos ou traços) precedido pelo código de sua categoria que informamos a seguir: para discentes DI; para docentes DO; e para técnicos administrativos TA.

Exemplo, se você é um técnico administrativo e seu CPF é 123.456.789-00, o seu Token de acesso é TA12345678900, no caso de ser um discente com CPF 111.222.333-00 seu Token de acesso é DI11122233300.

A avaliação pode ser acessada pelo link a seguir:

Avaliação Anual

A Avaliação Anual 2021 ficará aberta para toda Comunidade Acadêmica a partir da 00h do dia 30/09/2021 até às 23h59min do dia 14/11/2021.