Category Archives: Avaliações Anuais

Todas as postagens sobre as Avaliações Anuais da UNIVASF promovidas pela Comissão Própria de Avaliação.

Avaliação Anual pela Comunidade Acadêmica

By | 30 de setembro de 2021

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Vale do São Francisco convida a comunidade acadêmica para participar do processo de melhoria da universidade, por meio da avaliação anual referente ao ano de 2021. Para que haja o progresso e a evolução de uma instituição, torna-se imprescindível o seu autoconhecimento, que permitirá a identificação… Read More »

Avaliação Anual pela Comunidade Acadêmica

By | 24 de setembro de 2020

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Vale do São Francisco convida a comunidade acadêmica para participar do processo de melhoria da universidade, por meio da avaliação anual referente ao ano de 2020. Para que haja o progresso e a evolução de uma instituição, torna-se imprescindível o seu autoconhecimento, que permitirá a identificação… Read More »

Avaliação Anual pela Comunidade Acadêmica está aberta!

By | 4 de novembro de 2019

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Vale do São Francisco convida a comunidade acadêmica para participar do processo de melhoria da universidade, por meio da avaliação anual referente ao ano de 2019. Para que haja o progresso e a evolução de uma instituição, torna-se imprescindível o seu autoconhecimento, que permitirá a identificação… Read More »

Avaliação Anual pela Comunidade Acadêmica está aberta!

By | 2 de janeiro de 2019

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Vale do São Francisco convida a comunidade acadêmica para participar do processo de melhoria da universidade, por meio da avaliação anual referente ao ano de 2018. Para que haja o progresso e a evolução de uma instituição, torna-se imprescindível o seu autoconhecimento, que permitirá a identificação… Read More »

A Avaliação à Comunidade Acadêmica está aberta!

By | 22 de janeiro de 2018

  A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Vale do São Francisco, convida a comunidade acadêmica para participar do processo de melhoria da universidade, por meio da avaliação anual. Para que haja o progresso e a evolução de uma instituição, torna-se imprescindível o seu autoconhecimento, que permitirá a identificação de fragilidades e o… Read More »